75 3023-9999

A importância da autoestima e a relação com a harmonização facial

21/05/2021

Autoestima tem a ver com acreditar e confiar em si mesmo e no seu potencial. Ela é um dos recursos para uma vida com qualidade, já que tem relação direta em como as pessoas se relacionam com si mesmas e com o mundo, assim como o modo que enfrentam os desafios diários ou se expõem à situações fora da zona de conforto.

Mas como a harmonização pode influenciar nisso?

Com a harmonização, é possível valorizar o formato do seu rosto, melhorando aquilo que já é seu. A técnica tem como objetivo trazer evidência para aquilo que você já tem de mais bonito e é justamente esse ponto que vai diferenciar de paciente para paciente. 

Para que seja possível chegar no resultado ideal, há diversas opções de intervenções na face, e tudo vai depender do sua necessidade e objetivo, que estar relacionada à perda de elasticidade da pele, queda de tecidos, músculo, ou gordura por exemplo.

A harmonização facial é indicada para qualquer pessoa, que esteja insatisfeito com seu rosto ou que queira se sentir ainda mais bonita.  Entre em contato  e agende sua consulta. E para ficar sempre por dentro do meu trabalho e procedimentos, me siga nas redes sociais!


Para agendamentos, acesse a aba Pré-agendamento e preencha todas as informações. 

Me siga também no instagram @drmarciofreitas