75 3023-9999

Revitalização do olhar com a Blefaroplastia

02/03/2021

Os olhos são um dos principais pontos do rosto. Através deles, transmitimos a jovialidade, as emoções e a nossa idade. O envelhecimento natural das pálpebras pode torná-las flácidas, criando bolsas de gordura e inchaços, demonstrando uma aparência de tristeza e cansaço. Para solucionar esse problema, a blefaroplastia é o procedimento mais indicado pois sendo possível possível diminuir os excessos de pele, flacidez e bolsas que se formam ao redor dos olhos, auxiliando na revitalização e rejuvenescimento do olhar e da face.

 

Para quem a blefaroplastia é indicada?

Com o tempo, a pele perde a estrutura e elasticidade, ficando flácida. As camadas musculares também enfraquecem proporcionando um aspecto pesado às pálpebras.  O momento ideal para se submeter a esse procedimento é quando essa flacidez de pele e bolsas de gordura começam a incomodar e geram aquele aspecto cansado. Na maioria das vezes, essa fase chega por volta dos 40 anos de idade, no entanto, isso depende de cada pessoa e não existe uma idade certa.

Embora o procedimento trate esses problemas, ele não corrige os pés de galinha, manchas escuras sob os olhos ou sobrancelhas caídas. Nesses casos, a cirurgia das pálpebras deve ser associada a outros procedimentos pode produzir resultados melhores.