75 3023-9999

Ácido Hilaurônico

O processo de envelhecimento facial ocorre ainda através de um reposicionamento dos coxins gordurosos da face e de uma perda de volume ósseo em áreas como região malar (maçã do rosto) e rebordo orbitário (abaixo e acima dos olhos), fazendo com que o tecido mole se desloque em direção ao maxilar inferior.
Isso provoca o surgimento de sulcos abaixo das pálpebras, e acima e abaixo dos lábios. Além disso, as fibras de colágeno e elastina começam a se deteriorar. Isto ocorre, mais comumente, ao redor dos olhos, boca, bochechas, na linha da mandíbula, na área da sobrancelha e na ponte nasal.
O preenchimento facial tem uma habilidade única de preencher e contornar a face envelhecida, além de reposicionar recidos que se deslocaram por conta dos fenômedos citados anteiormente, permitindo que se esculpa e se restaure a vitalidade da aparência da face. O resultado dos preenchimentos faciais é uma aparência mais suave e mais jovem com o mínimo de tempo de recuperação e o máximo de segurança.
OBS: É importante que se faça os procedimentos com um profissional médico, que tenha um completo conhecimento da anatomia da face e que saiba resolver as raras mas possíveis complicações que podem ocorrer. Vêm surgindo no mercado profissionais não médicos que vêm se aventurando nessas técnicas.
Sugiro bastante cuidado ao escolher com quem fazer botox e preenchimento.